IV Etapa do Ranking termina com excelentes jogos neste Domingo

Posted by pablo 31/07/2016 22:03

 

Bem que alguns atletas tentaram. Mas Cláudio Beznos, do Fluminense, e Fábio Nakazato, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, não deram chances aos adversários e, mais uma vez, protagonizaram a partida final da categoria Veterano 40-49 anos. Novamente, Cláudio ficou com o ouro e Fábio com a prata. João Invêncio, da Associação Carioca, e Mauro Silva, do Fluminense, ficaram com as medalhas de bronze.

 

Num jogo muito equilibrado, Marcilio Luz, da Hebraica Rio, derrotou José Corrêa, do Fluminense, no jogo final que decidiu a categoria Veterano 50-59 anos. Os perdedores das partidas semifinais, que ganharam as medalhas de bronze, foram Mário Luz, também da Hebraica Rio e irmão do campeão Marcilio, e José Mourão, da Associação Carioca de Tênis de Mesa.

Mesmo tendo partido para a fase semifinal com uma derrota, Mário Luz, da Hebraica Rio, deu a volta por cima e conquistou a medalha de ouro na categoria Veterano 60 anos. Ele venceu Francisco Borges, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, que levou para casa a medalha de prata. Ficaram com as medalhas de bronze Cezar Villaça , do Club Municipal, e Gilberto Lima Filho, da Associação Carioca.

 

André Moreira, do Fluminense, voltou a destacar-se na categoria Senior, obtendo a medalha de ouro sem grandes atropelos, exceto quando teve que derrotar Victor Abreu, do Club Municipal, cujo retorno às competições foi celebrado por muitos, já que ganhou a medalha de prata. Jorge Guedes, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, e Pedro Lara, do Club Municipal, conquistaram as medalhas de bronze.

 

A categoria Absoluto B foi vencida com brilhantismo por Mauro Silva, do Fluminense Football Club. Ele teve trabalho para derrotar Victor Abreu, do Club Municipal, que, pela segunda vez no dia, participou de uma final, ficando com a medalha de prata. Willian Bastos, do Madureira Esporte Clube, e André Marchiori, da ADM-Petrópolis, tiveram que se contentar com as medalhas de bronze.

 

A partida final da principal categoria do dia, Absoluto A, foi muito equilibrada. Bruno Vital, da ADM-Petrópolis, somente conseguiu folgar no marcador ao final do quinto set, viabilizando, enfim, sua vitória sobre André Moreira, do Fluminense, que, apesar de lutar bravamente, ficou com a medalha de prata. Dois outros jogadores do Fluminense Football Club, Cláudio Beznos e João Sampaio, ficaram com as medalhas de bronze.

FOTOS DO EVENTO

© CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa